SHIPPER'S EVIDENCE
Por Dana Scully, 08/10/2000

Um Scully-Mulder?

        Oi gente! Me desculpe a demora, mas, como o NEO disse, eu tive alguns problemas pessoais. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me apoiam mandando e-mails. Muito Obrigada! É por vocês que eu faço isso, para quem lê o que escrevo aqui. Valeu! Mais uma vez!
    Hoje vou falar de assunto bem polêmico entre os próprios shippers. A gravidez inesperada de Scully, ou, como eu o chamo, o pequeno Scully-Mulder. Ao passar no fórum The Shipper X, confesso que fiquei um pouco triste ao ver uma pessoa dizendo que não queria que esse personagem entrasse em Arquivo X. E fiquei triste por esses dois motivos:
1) O bebê não teve culpa de ter entrado na série.
2) Esse bebê é a prova que os shippers têm de que Mulder e Scully se amam, e não era isso que nós queríamos??? O que aconteceu? Sim, pois eu acredito que esse bebê é o fruto de um amor contido por uns 5, 6 anos porque o 7º ano, e até o 6º, para mim, eles não conteram coisa alguma, ou então, de onde sairia o bebê? Do Espírito Santo é que não é. E como o próprio David disse, não vai ser um alienígena vai ser um Mulder (eu prefiro chamá-lo de Scully-Mulder), outra pessoa que disse algo sobre isso foi o próprio Chris Carter que está sempre deixando escapar alguma coisa:"
    Houve um episódio recente escrito e dirigido por Gillian Anderson que começou e terminou com Mulder na cama", Carter disse " Isto certamente traria algumas perguntas para mim." Tem uma outra pessoa que pensei que tinha sido Frank Spotnitz, mas acho que não foi ele, eu sei que eu já vi isso em uma entrevista, ele dizia: "-Já vimos Scully duas vezes no apartamento de Mulder nessa temporada... " o resto eu não lembro, mas era algo relacionado ao assunto aqui falado nesse momento.
    Isso me diz alguma coisa. E a vocês? Quando fiquei sabendo dessa novidade maravilhosa... me lembro que era um dia 21 de maio, num Domingo, eu não poderia ficar mais feliz, fiquei boba por muito tempo. Imaginem uma pessoa "normal" talvez um pouco... estranha, mas mesmo assim normal. Ficar pelo menos um mês dizendo: "- Sorria, a vida é bela e as pipocas pulam..." com um sorriso de felicidade no rosto. Sim, acertaram, sou eu mesma. Quem parecia estar grávida era eu, e as minhas amigas olhavam para mim e perguntavam:"- Você tá bem, fror?" (minhas amigas chamam qualquer indivíduo por fror=flor) bem, a resposta, vocês já devem imaginar "Estou maravilhosamente bem!!! Não poderia estar melhor!!!" Essa é a minha situação desde o dia 21 de maio de 2000.
    Estou pensando em fundar a IPSM- Instituição de Proteção aos Scully-Mulder, para evitar que alguém fale mal desse personagem tão... provavelmente... perfeito... meigo... Mas não digo que ele seja desprotegido, afinal, ele tem pais treinados pelo FBI, não é? Mas preciso de mais pessoas, quem estiver disposto, é só me mandar um e-mail:

Dana_K_Scully_Mulder@hotmail.com ou The_Scully_Mulder@bol.com.br


    E agora ouço (leio) uma coisa tão horrível de uma eXcer?!?!?! Isso realmente me revoltou, mas, é claro que todo mundo tem liberdade de expressão, né? Todos têm o direito de espor suas opiniões. Eu não concordo com o que dizem, mas eu respeito, pois são opiniões. O que vocês pensam quando pensam sobre Arquivo X shipper, um Arquivo X, ou um pós-Arquivo X, com um Mulder e uma Scully felizes e juntos? Eu, depois de Requiem, passei a só pensar nisso, pois esse episódio me mostrou que eu estava certa, (ou poderia estar certa) que eles iam ficar juntos no final, agora eu passo horas procurando uma fic pós-Requiem para ler e fico imaginando como seria ver Mulder e Scully vivendo felizes, com uma vida melhor do que a que eles têm agora. Nas pequenas felicidades de uma pessoa normal, mas é claro, sem cair na rotina, sem ficar aquela coisa chata e maçante, como seria ver Mulder e Scully brincando com o(s) filho(s) numa tarde ensolarada, ou mesmo debaixo da chuva, Mulder e Scully observando o bebê dormir tranquilo no berço, uma Scully na sala de partos, com o apoio de Mulder, é claro, dois pais bobos e corujas, dois eternos namorados, dois amantes, dois parceiros, um casal, enfim, essas pequenas felicidades caseiras que nos ajudam a esquecer os problemas, nosso mundo particular, fora do dos outros, onde só existe felicidade. E, na minha opinião, as duas pessoas que mais merecem isso são Mulder e Scully.

Dana Katherine Scully


    Dana Scully é shipper, shipper, shipper, shipper, shipper, shipper.... Então pense duas vezes antes de falar mal da relação M&S


volta