MEU CORAÇÃO
Review by Ally

As coisas ainda continuam estranhas...É como sentir a turma meio desorientada, esparsa, distante...

E acho que isso não é coisa da minha cabeça, ou da minha mera opinião; quem viu este eppy sabe do que estou falando.

Afinal, lá estava ele, chegando...o Baile! E todos vimos Amy mencionando que eles deveriam posar para aquela foto 'pelos velhos tempos'...os bons, creio eu, e que fazem muita, muita falta mesmo.

Todo mundo à Rigor, e Michael de avental...quer saber ? Talvez o mais sincero! Ah, eu sei...nem tanto...

Vou confessar uma coisa : o que mais adoro na Maria e no Michael é justamente o fato de que, de um modo ou de outro, seus sentimentos e inquietações sempre acabam vindo à tona, eles gritam, choram, batem portas, se descabelam, e lá estão : são tão transparentes que se é capaz de perdoar qualquer besteira que façam ou digam.....Eu quase morri de dó dela ao vê-la chorando daquele jeito pensando que Michael estava tendo um caso! Nossa, ele foi muito, muito xingado, podem ter certeza!

E as surpresas não pararam por aí...O Alex sempre foi também um de meus humanos preferidos! E vou confessar : eu sempre senti muita raiva por ver o modo com que a Izzy o tratava...não digo que ela fosse obrigada a gostar dele, namorar com ele, nada disso! Mas que deveria tratá-lo, pelo menos, com mais consideração, e não como um cachorrinho aos seus pés...o que é revoltante!

Enfim, a mesa virou! Ela teve de chorar, implorar, correr, ligar, ir atrás dele para ir ao Baile, e sabem por quê ?
Demorou, mas ela percebeu a pessoa incrível que o Alex é! Acho que os instintos humanos da Isabel a lembraram
como detectar alguém verdadeiro sabe, e de como isso faz falta na vida de alguém...

Kyle então...é sempre uma caixinha de surpresas! A coisa toda de Buda realmente o afetou de um modo tão engraçado que nem sei dizer...Convidar a Tess, se descobrirem como 'irmãos', e ter de fugir dos amigos cafajestes foi sem dúvida uma das coisas mais legais deste eppy!!!

Bom, à essa altura o coração foi tomando formas diferentes...acho que deu pra reunir muitos sentimentos diferentes com cada um, e toda aquela atmosfera de despedida, como se alguma coisa estivesse se rompendo e fazendo uma nova era chegar...sei lá, coisa de formatura.

E lá vem ela...ah, não dá pra escapar muito : minha paradinha de dreamer :

Bom, pular já é básico quando se tenta ver alguma aproximação de Max e Liz nesta Temporada, aliás coisa rara, eu sei, os dedos Roswellians já estão roxos de tanto torcer...hahaha...

Achei tão lindinho ver a promessa deles de estarem juntos no Baile, toda a conversa sobre as novas descobertas, aquela coisa toda....Mas como toda história deles ultimamente sempre tem um 'mas'...

Mas, QUE ABSURDO FOI AQUELE ?????????????????????????????????????????

De repente sou obrigada a ver Tess controlando(sim, porque não tenho como descrever de outra forma) a cabeça de Max, induzindo-o a lembranças que eu particularmente desconfio que sejam tão puras e verdadeiras, se é que também aconteceram algum dia...e o dito MIND WARP ? Não confio nisso!!!!!!!!!

E uma hora tá aqui, outra hora lá, e de repente NO QUARTO DELE....

Ahhhhhhhhhh, e eu não esqueci : Sean! Este um...tenho sérias dúvidas quanto ao seu caráter duvidoso. Mas (de novo...) o que mais me impressionou foi o comportamento de Liz ! E nem me venha com essa de pobrezinha indefesa, agarrada, e beijada DENTRO DO CARRO DELE!!!!!!!!

A coisa foi só piorando...Aquele balde de água fria que a Liz jogou no Max com aquela conversa fútil de 'nós não podemos ser mais nada um do outro', e blá, blá, blá...e deixando o dito pod sozinho na pista de dança...O QUE FOI AQUILO????????????

Ah, eu sei do FIM DO MUNDO, e tal...mas precisa de tudo isso ? Tanto sofrimento ? Não dá para dar um jeitinho dele saber a verdade ? Tá, podem dizer que delirei, eu não ligo..Mas e depois ? Hã ? O que aconteceu ?

A PIOR COISA DESTE MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO.....Liz praticamente ajudou a jogar Max nos braços da Tess, e aquele...'momento repugnante' para qualquer Dreamer aconteceu...não vou escrever, todos viram, 
e eu me recuso!

Chega...só fiquei um pouquinho feliz por descobrir que o Michael estava tomando aulas de dança, por saber o quanto aquele Baile significava para a Maria, mil pontos pra ele! Pra Liz ? Mil pontos negativos...de um lado ela termina deslizando na pista de boliche, com quem ????? Sean; e do outro, Max...onde ???? Com a boca onde não devia, na da Tess!!!!! Desculpem, não dá para ser imparcial... é revoltante...à essa altura o 'meu coração' já teve uma parada cardíaca......

voltar