É VOCÊ!
Review by Ally

Isso tá muito errado...aliás começou muito mal neste episódio !!! Se depois da tempestade vem a bonança, então vou ressaltar os pontos altos, assim todos nos reanimamos um pouco, porque ultimamente é só tormenta..........

Só pude superar a cena de ver Max acordando com a Tess no Observatório, quando vi a cara de espanto do Kyle ao presenciar escondidinho o beijo deles e a sua entrada furtiva na casa...Aliás, o Kyle estava perfeito ! A coisa toda dele com a Izzy de 'eu entro com as idéias e você com os poderes' foi fantástica !!!!

Imagine: Max estava terrivelmente intragável com a Isabel, ainda mais pelo descaso e por prendê-la a qualquer custo em Roswell, fosse qual fosse o meio que tivesse de usar para isso...Kyle cansado de ajudar alguém que já havia roubado a sua namorada, levando seu pai a perder o emprego e talvez ainda o transformando num ser verde e pegajoso...hahahaha....Combinação perfeita para uma 'curtição alienígena'...

Ok, agora, atenção a esta parte: Que cara de idiota foi aquela do Max no corredor da escola ao ver Michael ? Falando daquele jeito tão, tão..., pretendendo esconder alguma coisa ???? Ridículo, aquilo foi mesmo bem ridículo...nem parecia Max ! Guardem essa frase !!!

Não vou escapar dessa : a conversa no Jogo de Basquete ! Tudo bem, porque pior do que ouvir a narrativa do fato, foi vê-lo, então...Estranho mesmo; Tudo aquilo que Max tanto reprimiu em Michael, toda aquela conversa de 'não podemos perder o controle', 'temos de conversar antes de fazer', 'acho que não seria certo'...bem que dizem que as atitudes falam mais alto do que as palavras; Que Rei mais sem moral para advertir Michael de qualquer coisa...Quem disser que não está surpreso com o comportamento de Max ultimamente está mentindo !

Agora, pensem comigo : É hora de traçar uns paralelos...
A Liz parece maluca, mas não é ! Todos já sabemos que as desconfianças dela tinham fundamento; isso que é amiga...Enfim, fiquei muito, muito feliz por ver Maria e Michael acreditando (finalmente...) nela.

A foto montada, e-mails de procedência diversa do aparente, Leanna que não é Leanna, um super computador para traduzir a tão curiosa Linguagem... Aí vimos: a tradução completa do Livro Alienígena, devidamente escondida numa casa alugada e longe até mesmo do percurso de Las Cruces, protegida por uma espécie de artefato alienígena pronto para matar quem se aproximasse...Em que você pensaria ? Ou seria mais pertinente perguntar 'em quem' ????

Vejam só: Foi muito artificial...A Tess sempre atrás de Max (nos lugares e nas horas mais exatas), a gravidez repentina, o fato de só começar a passar mal ao sentir Max confuso e quase mencionando um aborto, isso sem falar na insistência para que ele traduzisse o livro ou traçasse um futuro com ela fora da Terra....

E não esqueci mais este detalhe : o cristal encontrado ao lado do computador com a tradução do livro...já foi visto algo parecido em O FIM DO MUNDO quando Max do Futuro usa o Granilíteo para viajar no tempo...Isso e todo o estranho comportamento de Max...Não diga que nem pensou no CONTROLE DE MENTE, ou num Plano devidamente arquitetado para levar Max e os pods à um Planeta distante !!! 

Não quero parecer precipitada, mas...Ouvir Max falando que 'Tess é alguém que parece que vai esperar por ele para sempre' foi tão artificial que nem sei o que dizer...Prefiro um Michael relutante com as idéias de Liz, mas que, ao preocupar-se, se desloca até a Universidade por desconfiar que ela pode estar certa; Isto é mais autêntico ! Eu também não acharia fácil admitir que alguém da minha espécie pudesse ser o causador(a) da morte de Alex, mas admitir a possibilidade, por amor à Maria ou ainda por si mesmo, é o tipo de atitude que se espera...

Ah... Max está bem decepcionante, e que me desculpem os contrários......... Preciso dizer que se alguém sabe que tem um destino com um certo alguém, não devia jogar tão sujo como temos visto ultimamente, e não falo dele se é que me entendem...E MAX AINDA A PROCLAMOU RAINHA ???? OHHHHHHH........tem alguma coisa errada aí !!! Mesmo assim Max tem sorte de ter uma irmã que o perdoa e apóia, e um amigo como Michael que ignora seus erros e vai em busca da verdade verdadeira e não da particular (hummm, já viram isso antes....). E agora com o mapa na mão pra voltar pra casa...vejam só quanta sorte....Será que é só sorte mesmo ???? 

voltar