03x3: SIGNIFICANT OTHERS (Significant Others)

   

"Significant Others"
Uma Revisão e Sinopse feita por Star2000monkey
traduzida e comentada por mariparker (mari_carrilho@hotmail.com)


    

Atenção: Essa é a minha opinião do que eu vi! Você pode terminar concordando ou não depois que assistir. Eu só estou descrevendo o que eu vi. 

Dreamers: Não temos muito a ver aqui. Não posso dizer que fiquei emocionada e que gostei das cenas de Liz, mesmo que ela aparece até mesmo uns 7 minutos, o que é mais do que ela costumava na temporada passada. E a única frase que ela diz, vai fazer com que todos que odeiem o "baby" de Max (que é mais de 90% dos roswellians) ter vontade de vomitar. Max e Liz só estão juntos no máximo uns 2 minutos e mesmo assim sem beijos ou nada romântico, exceto por um breve abraço e uma troca de olhares, mas com a tal frase que envolve o filho de Max, o que leva tudo a perder.


Candies: Bem.... Mais um pouco do Michael desligado e que não trata Maria do jeito que deveria, mas no final ele consegue se redimir. É uma cena final muito boa.


Resumo Básico e Rápido:
De 5 estrelas, daria 3.5. O que dizer sobre esse episódio? É melhor do que "Surpresa". Não deixa buracos na história mas não tem Alex fazendo strip tease tb...), tem umas boas doses de humor com Michael e os amigos do trabalho no boliche. Além de quer ver o Colin Hanks é sempre muito bom. Mas, a não ser que você goste do casal Isabel/Jesse, você não vai gostar muito desse episódio.
Estou predizendo que não vão ter muitas cenas que você vai quere re-assistir neste episódio. E muitos vão ficar irados com a história de Jeff Parker, já que a gente vai perceber que é somente para manter Max e Liz separados, o tratamento dele para com Liz é totalmente imperdoável e injustificável, pois o fato dele se sentir culpado por um fato de seu passado não justifica como ele trata a filha. O que depois do ano passado é simplesmente patético...


As cenas que você vai querer rever mais de uma vez e por que:
Os candies vão gostar da última cena quando Maria diz a Michael que o ama.


Melhores Frases:
Talvez eu ache alguma mais tarde, mas por enquanto nenhuma me chamou atenção.

 

Pare aqui se você não quer saber muitos detalhes!

 



Sinopse de "Os Outros Importantes" - Episódio 3ADA03 TRT 43:31 


Teaser: 
Antes em Roswell....
Jeff proibindo Max de ver Liz, Jeff dizendo que vai mandar Liz para um internato no outro lado do país, Isabel entrando nos sonhos de alguém (ela não diz de quem é!), Isabel com Alex, Valenti avisando que Alex morreu em "Crying your name".


Show começa 


Isabel e Jesse em altos agarramentos. Depois, ela está andando por uma rua e o vê no outro lado andando com o pai dela indo para o trabalho. Eles sorriem um para o outro. Mais tarde, pela noite, ela vai ao cinema e o encontra lá dentro. Eles saem comentando o filme (" Os Melhores Anos de Nossas Vidas"), de mãos dadas. Eles falam como a mulher no filme amava o homem (que volta da guerra terrivelmente machucado), e ela diz que gostaria que eles fossem daquele jeito, ele diz que eles podem. Passamos para Isabel olhando para fotos dos dois juntos. Ela entra nos sonhos dele. Lá os dois estão em Paris, com a Torre Eifel de fundo, se beijando. Ele se ajoelha e a pede em casamento. Isabel diz que sim.


Show começa 


Isabel está olhando alianças de casamentos com Alex atrás dela. Ele diz que vai embora por um tempo e quando volta a encontra procurando por anel de noivado.


Liz entrega um pedido ao pai no restaurante - você pode ver que ela está furiosa com ele. Maria e Liz conversam sobre como a vida de Liz está ruim e como ela está fazendo todo mundo ao redor dela se sentir do mesmo jeito. Liz diz que está trabalhando o tempo todo, que sua vida parece uma prisão, e que vive sobre constante aviso de ser enviada para uma escola interna se for encontrada com Max. Maria diz que o pai dela tem uma boa razão para tudo aquilo: o assalto.

Voltamos para Alex. Isabel diz a ela que Jesse é o primeiro homem que ela consegue se ver passando o resto da vida junto. Alex diz "Opa" ("ouch" - é o que ele diz).


Vemos Michael entrando no Crashdown depois do turno dele na fábrica. Ele beija Maria e se senta numa mesa. Ela lembra-o que sábado eles vão sair juntos em um encontro, mas Michael está com muito sono e mal se lembra daquilo.

 Logo atrás dele, chegam os amigos de trabalho dele, que sentam-se com ele na mesa. Maria não gosta daquilo.
Isabel chega, e fica chocada com Michael, que está dando gargalhadas. Isabel mostra aquilo para Maria, e depois pergunta o que ela diria se Michael a pedisse em casamento. Isabel diz que a pergunta é parte de uma pesquisa que ela está fazendo para sua aula de sociologia. Quanto tempo a gente tem que namorar antes de casar? - Isabel pergunta. Maria diz que se eles sabem que o amor é verdadeiro no minuto em que se encontram, então não há tempo suficiente pois qualquer tempo é suficiente se o amor é verdadeiro.



Jesse está entrando no escritório com Phillip Evans, que pergunta porque Jesse ainda está na cidade. Jesse diz que estava procurando um lugar onde pudesse viver num ritmo mais calmo. Na hora que eles abrem a porta, Isabel e Alex estão lá (só que ninguém pode ver Alex, é claro!). ela diz que levou almoço para os dois, mas vemos que ela errou no almoço do pai de propósito para que ele saísse e ela pudesse ficar sozinha com Jesse. Jesse diz que acha sexy que ela tenha feito isso, e começa a beija-la. Ela dz que não pode prometer nada a ele. Ele diz que acha que a conhece completamente, que a ama, e tem orgulho de conhecê-la e amá-la.


Isabel está sentada num banco com Alex. Ela diz que ele foi morto por um alien e que Grant foi morto por "aquela coisa gelatinosa alienígena ridícula". Ele diz a ela que Jesse não ia pedi-la em casamento, que era somente um pensamento que estava no subconsciente dele, e que ela deve deixar aquilo passar. Nesse momento, Isabel vê Jesse numa joalheria e vê-lo pegando um anel.


Max e Liz estão andando por uma rua. Ela sugere que saia de casa para que eles possam morar juntos. Ele diz que quer fazer isso pelo momento certo. Ela diz que eles poderiam ir a algum lugar. Ele diz que vai custar muito. Ela diz que eles podem conseguir empregos. Ele não quis dizer dinheiro, mas sim a família dela. Ele não pode separa-la de sua família. Ela pergunta como vai poder ajuda-lo a achar o filho dele se ela não pode ficar com ele, e ele diz que ela está com ele. Eles se abraçam.


Liz entra em casa pela janela, obviamente escondida, e escuta os pais discutindo sobre como Jeff está tratando Liz. Ele está fazendo que ela viva como se estivesse presa, e assim ela está saindo da vida deles.


Alex está com Isabel, ele diz que ela pode dizer não a Jesse se ele a pedir em casamento. Jesse chega e diz que pensou que eles fossem se encontrar no terraço. Ela diz que não pode fazer mais aquilo, e começa a fugir. Ele tenta pará-la, e diz que ela deve uma explicação a ele. Ela diz que a relação deles não vai dar em nada, que ela quer ir à faculdade, e que ele veio para Roswell com o intuito de visitar sua mãe e nunca mais foi embora, que ele tem um diploma de Direito de Harvard e poderia estar fazendo muitas coisas. Ela foge dele de novo. Do lado de fora, Alex está esperando por ela, abraçando-a assim que ela chega perto dele. 


Kyle abre a janela do pátio e encontra Isabel em pé, chorando do lado de fora. Ele a convida para entrar perguntando o que aconteceu. Ela diz que não quer falar sobre aquilo. Finalmente, ela diz que terminou tudo com Jesse porque não pode fazer com que ele entre naquilo tudo. Ele pergunta do que ela tem medo, se ela pensa que Jesse vai fugir quando souber o que ela é de verdade. Ele pergunta se alguém que já soube do segredo deles já fugiu. Evidentemente ninguém nunca fugiu. Ela diz que ela, Michael e Max fizeram um pacto de não contar a mais ninguém sobre a verdadeira identidade deles. Kyle diz a Isabel que ela tem que conversar com Max e Michael.


Max e Michael estão conversando. Eles discutem a idéia de Max e Liz morarem juntos. Max decide que primeiro eles precisam acalmar as coisas ao redor deles. Maria entra na casa de Michael nesse momento, perguntando onde Michael estava. Eles tinham algo a ser feito na escola naquele dia, mas Michael pensava que era sábado e não sexta. Max vai embora e Michael e Maria discutem. Ela diz a ele que ele nunca está com ela, e mesmo quando está fisicamente, não está mentalmente. Ele diz que está fazendo tudo por ela, o que mais ela quer dele? Eles decidem sair na noite seguinte, em um encontro, e ele se lembra que tem que lavar seus lençóis. Ele promete, beijando-a na bochecha, e vê um bilhete pendurado para lembra-lo que a noite seguinte é a noite do boliche. Ele não diz nada a Maria.


Max está com Liz dizendo a ela que quer falar com o pai dela, que quer tentar faze-lo entender a situação deles. Ela diz que não vai funcionar - ele não está com humor para entender nada naquele momento. É quando nós descobrimos que eles estão sentados na sala dos apagadores, e Mr. Seligman abre a porta. Ele ordena que Liz saia e fecha a porta.


Isabel está com seus pais que acabaram de descobrir que Max está morando com Michael. Phillip Evans diz que ele tem que procurar por outro advogado pois Jesse pediu demissão sem mais nem menos.


Liz e Maria estão trabalhando. Liz está com raiva e se perguntando se deve desistir de Max. Nesse momento, Max entra no Crashdown querendo falar com Jeff. Este ordena que Max saia de lá, mesmo com Max dizendo que só quer conversar. Liz fica entre os dois e Liz diz ao pai que o odeia.


A mãe de Jesse abre a porta e Isabel pede para falar com Jesse. Os dois vão para o quintal conversar. Alex está com eles. Ela diz a Jesse que não quer perde-lo, e ele mostra que quem acabou tudo com ele foi ela. Ele a chama para janta mais tarde e então eles poderão conversar melhor.


Michael está jogando (não sei como se traduz isso, mas aqui em Recife se chama "totó") totó com Max quando Isabel entra na casa de Michael. Ela diz que quer contar a Jesse Ramirez sobre eles. Ela diz que eles se ficaram íntimos, mas que não dormiram juntos, e que ele não a viu usando seus poderes. Ela só quer ser sincera com ele. Michael balança a cabeça negando, ele diz a ela que ela deve negar que é uma alienígena, saindo de casa logo depois. Isabel diz a Max que eles vem saindo juntos por 3 meses, que Jesse vai embora se ela não contar a ele e que quer alguém com ela. Que aquela é a 1ª vez que ela tem alguém. Ele contou a Liz. Max diz que talvez aquela não tenha sido uma boa idéia, pois está acabando com a vida de Liz. Ele ainda diz que eles concordaram depois que Alex morreu que eles não diriam a mais ninguém.


Michael e Maria estão sentados numa mesa no boliche. Maria está com raiva de Michael porque ele a levou para boliche, e ela não esconde isso dele. Michael recebe uma chamada a respeito de um carro com as luzes acesas (evidentemente um sinal que é a vez dele de jogar). Ele sai da mesa deixando Maria sozinha e furiosa.
Isabel e Jesse estão juntos. Ela está com um vestido sem mangas e sente frio. Ele coloca o casaco dele nela e os dois saem atrás de um lugar para jantar. Ela coloca as mãos no bolso e encontra o anel. Ele volta e sugere outro restaurante - a Torre Eiffel, saindo logo depois.


Michael e Maria estão no restaurante e ele é chamado ao boliche de novo. Ele sai. Ela fica ainda mais furiosa com ele. Kyle está no grupo de Michael de boliche. Eles dizem a Michael que se ele dizer um strike, o grupo deles ganha. Kyle diz que ele não pode usar os poderes alienígenas dele. Maria chega no minuto que ele está jogando a bola e fazendo o strike. Todos comemoram. Michael vê Maria e ela parece realmente irada com ele. Entretanto, quando ele vai até ela dizendo que colocou os dois compromissos no mesmo dia sem querer, ela diz que estava com ciúme dele com os amigos - ele ria e se divertia, ele tem amigos, mas ela o queria somente para ela. Mas ela percebe que está feliz que ele feliz, e que o ama. Ele pergunta se está tudo bem, e ela diz que sim, mas que ele vai ter que leva-la a algum outro lugar para compensar o sanduíche de atum que ela comeu.


Liz entra em casa e encontra sua mãe esperando por ela, sentada com uma peruca e uma boneca na frente dela (evidentemente Liz estava usando aquilo para enganar seus pais quando saía com Max de madrugada). Ela diz que sabe muito bem que Liz está planejando alguma coisa, mas que é melhor ela parar com tais planos. Liz pergunta o que está acontecendo com o pai. A mãe dela diz que quando ele tinha 17 anos, ele era infernal, um louco. Ele fumava, bebia, invadia casas com uma namorada que ele era apaixonado. Ele até escrevia poesia para ela. Certa noite, o pai dela estava bêbado e dirigindo quando um acidente aconteceu e matou a tal namorada dele. Agora, ele está preocupado em perder outra pessoa que ele tanto ama de novo. 


Isabel está no banheiro lamentando que quando ela sair de lá, Jesse vai pedi-la em casamento e se ela disser não, ele vai embora. Alex diz a ela que ela não matou Grant, nem ele, e que ela não deveria se culpar. 


Jeff está sentado numa mesa no Crashdown que agora está fechado quando Liz vem falar com ele. Ele está contando os recibos do dia. Ela senta-se e o ajuda. Ela pede que ele leia alguns dos poemas dele. Ele diz que jogou todos fora. Ela sugere que ele escreva um novo, e diz que não o odeia. Ele diz que ela é o poema dele. Eles sorriem um para o outro.


Isabel e Jesse estão sentados numa mesa. Jesse diz que não pode ficar mais com ela daquele jeito. Ela fica chocada pois ele quer acabar tudo. Ela tira o anel do bolso dele, e pergunta se ele está com medo de algo (insinuando o casamento). Ele diz que o anel é da mãe dele e que ele ia vender o anel para pagar algumas dívidas. Ambos ficam envergonhados e caem na risada. Ela diz que acha que está aliviada. Ele diz que ela estava certa sobre uma coisa que disse a ele, que iria perder muita coisa se ficasse em Roswell, mas que ficaria se ela ficasse com ele. Ele a pede em casamento, e ela diz que não pode. Ele vai embora. Alex manda que ela vá atrás dele, que siga em frente. Ela diz que se um dia tiver um filho vai chamá-lo de Alex. Ele agradece a ela, e Isabel sai correndo atrás de Jesse. Quando ela o alcança, ela diz que sim que casará com ele, que nunca tinha amado ninguém da maneira que o ama, e que ele não sabe tudo sobre ela, mas um dia saberá. Ele a beija. Ela olha para o lado e vê Alex sorrindo para ela, se despedindo e lentamente desaparecendo...


Fim do Show. 


- Informações adicionais - 

Escritores:
Diretores:
Música incidental:
Review by Alyssa:
Atores:


 - PROMO

 - FOTOS

voltar